quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Alvoroço - Duro de matar & Seleção!

Alvoroço, uma peça teatral inteligente e divertida, onde as cenas são escolhidas pela platéia na hora do espetáculo, um verdadeiro alvoroço!

  • Ingesso bem pago.
- Duro de matar, levando ao pé da letras, Bruce Willis detona num filme eletrizante! Exageros a parte, uma boa opção de cinema.
  • Ingesso bem pago.
Assistir a Seleção Brasileira de futebol com Afonso e Vagner Love no ataque, Dony no gol e Maicon como titular da lateral é de cortar o coração dos amantes desse esporte.
  • Só se me pagarem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Encontrei seu blog através do Google quando pesquisei sobre o cd "Make Some Noise/Instant Karma" e entrei no seu blog do A-ha! Legal conhecer um arquivologista baiano que gosta de A-ha. Eu só conheço os sucessos mas adoro pop internacional. Sou formado em Direito e trabalho na justiça estadual, num juizado do consumidor, e lá tem uma arquivista muito dedicada chamada Lauzimar, recém-formada na UFBA, graduada com um dez na monografia e que quer trabalhar na implementação de um arquivo autônomo, com funcionários próprios, nas unidades do judiciário baiano!

Lembranças a você, se você ficou interessado nesse projeto de minha colega e gostaria de conhecê-la, meu MSN é betodabahia1@hotmail.com e meu e-mail é betossantana@hotmail.com.

Tchau e "o sol sempre brilha na TV"!!!

Aloisio disse...

Olá Beto!
Vou estar entrando em contato com vocês e obrigado!