quarta-feira, 4 de abril de 2007

A leste do Sol e a oeste da Lua

Metade de uma carta,
conta metade de uma história
Ao meu modo de ver
Isto é metade de uma preocupação
Da onde eu vim, esqueci cedo demais...
A leste do sol e a oeste da lua

O dinheiro fala, e eu o escuto
Vivi com pouco
O suficiente para sentir sua falta,
Aonde eu vou, chegarei em breve...
A leste do Sol e a oeste da lua

Amanheço o dia sentindo dores
Eu tento gritar, mas algo parte
Aqui dentro de mim
Profundo e oco
Um som que nenhum outro acompanharia
Eu sinto a dor Antes da ferida...
A leste do sol e a oeste da lua.

Autor: Pal Waaktaar

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bela maneira de se começar um blog, esta música do A-ha é ótima!

Aloisio disse...

Sim Ana, acho-a impactante e está entre as melhores músicas que ja ouvi.

Anônimo disse...

A-ha, it´s all!
Comecei a gostar deles quando curti Early Morning